sábado, 1 de novembro de 2014

Bar-Mitzvah Sergio

















Sergio, neto querido: estou tão contente de você ter chegado neste momento, nesta cerimonia que marca uma passagem, que deve ter te ensinado muito, ter te feito descobrir mais o mundo judaico que é teu. Esta Sucá que espero seja para ti uma Sucá de Paz, Sucat Shlomechá. E que seja tua tenda, de tua comunidade.

Sergio, vai em frente! Continua sempre com tua curiosidade maravilhosa, descubra mais o mundo, os mundos, estude, aprenda. Você tem sido valente com as dificuldades, e tem superado todas, com inteligência e esforço. Você tem um mundo a descobrir. E que nele você seja muito feliz! Um grande grande abraço do Vô.

Lech Lechá!

Birkat HaKohanim

Um comentário:

  1. ​Bom dia!
    Ah que legal, imagina o meu foi ótimo! Tenho grandes recordações de tudo, desde os estudo com nelson e duvidas contigo, a cerimônia e festa que foi sensacional.
    Bjs bjs e parabéns pelo netinho "barmitzvado" :)
    Edu.
    2014-11-04 18:02 GMT-02:00 Geraldo Coen :

    Que bom que você achou bom. Acho que acertei no discurso. Fiquei pensando que no teu bar-mitzvah não fiz um discurso. Eu tinha menos experiência e também na sinagoga da Abolição o estilo era mais formal. Lembro também do tio Victor que estava muito emocionado.

    b
    P
    2014-11-04 11:01 GMT-02:00 Eduardo Coen :

    Lindo, muito legal seu apoio.
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir